19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PMR divulga balanço das ações realizadas no mês de julho

08/08/2017 15h34

De acordo com a instituição, o trabalho teve o objetivo de diminuir o número de acidentes, bem como combater crimes, como o tráfico de drogas

Flávio Veras

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) divulgou nesta terça-feira (8) um balanço das ações realizadas pela corporação no mês de julho. De acordo com a instituição, as operações tiveram o objetivo de prevenir as ocorrências de acidente, garantir uma viagem tranquila e segura aos usuários da via, bem como a fiscalização e repressão às violações às leis de trânsito.

O policiamento também foi voltado ao combate aos ilícitos, como o contrabando e o descaminho, tráfico de drogas, roubo e furto de veículos, entre outros. Nesse período foram abordados 17.800 veículos e documentos de automóveis recolhidos, 318. O número de veículos apreendidos foi 41 e recuperados por terem ocorrências de roubo, furto ou receptação, somaram 12.

Já os números de entorpecentes apreendidos contabilizaram 8.527,907 Kg maconha e 34 kg de cocaína. Os cigarros contrabandeados tirados de circulação somaram 2.611 pacotes. Além disso, foram registrados ainda 53 acidentes de trânsito, com 43 vítimas leves, 22 graves e 10 fatais. Por fim, foi cumprido um mandado de prisão.

Ações realizadas pela corporação no mês de julho. (PMR / Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.