23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia Civil de Brasilândia prende traficante que escondia drogas no quintal e no congelador da geladeira

Os tabletes enterrados no quintal e a droga aprendida dentro da casa somaram 400 gramas e, segundo apurado, correspondia ao movimento diário de tráfico

A Polícia Civil de Brasilândia prendeu, na tarde de ontem, quinta-feira, o traficante G.F.S, 31 anos, conhecido como “Bugão”. Os policiais já vinha investigando o traficante após ter recebido denúncias anônimas apontando tráfico de drogas no local.

Os agentes fizeram campana no local e, após receber informação de que “Bugão” estaria fazendo entregas de drogas, fizeram a abordagem nele quando ele retornava para sua casa em uma moto. Os agentes localizaram dois tabletes de maconha enterrados no quintal, além de 11 porções da droga embaladas individualmente, escondidas no congelador da geladeira.

Polícia Civil de Brasilândia prende traficante que escondia drogas no quintal e no congelador da geladeira

Os tabletes enterrados e a droga aprendida dentro da casa somaram 400 gramas e, segundo apurado, correspondia ao movimento diário de tráfico de drogas no local. De acordo com o delegado Thiago Passos, o traficante já cumpriu pena por crimes de roubo e tráfico e drogas.

DISCIPLINA DO PCC

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil “Bugão” se intitulava “disciplina do PCC” no bairro e era o responsável pelo tráfico de drogas naquela região. Ele resistiu à prisão e foi necessário que os agentes usassem de força física para contê-lo. O traficante e um dos agentes ficaram feridos.

“Bugão” foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e resistência. Ele foi recolhido na cela provisória da Delegacia de Polícia de Brasilândia e será encaminhado a um presídio estadual.

A Polícia Civil solicita que a sociedade continue colaborando com denúncias anônimas, como a que deflagrou a investigação eu acabou culminando com a prisão desse traficante. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 67 99879169 e 67 999195990 (WhatsApp). O anonimato é absoluto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.