24/03/2018 10h47

Botijões de gás, aspirador de pó, ventilador, compressor de ar, máquina de solda, bicicleta e até uma moto estavam entre os objetos furtados

Viviane Pinheiro

A Polícia Civil de Água Clara, esclareceu nesta sexta-feira (23), 16 furtos ocorridos no município apenas neste mês. Um rapaz que confessou os crimes, foi preso em flagrante com um aspirador de pó, que foi furtado.

O suspeito ainda entregou as pessoas para quem havia vendido os objetos. A polícia foi atrás dos autores e recuperou todo o material, que foi entregue às vítimas. Foram devolvidos oito botijões de gás, um aspirador de pó, um ventilador, compressor de ar, máquina de solda, bicicleta, uma motocicleta e dois aparelhos celulares.

Os receptores foram autuados e detidos. Ainda durante diligências, a equipe de investigação de Água Clara encontrou uma boca de fumo, conhecida como “Formigão”.

Cerca de 6 quilogramas de maconha e 260 gramas de crack que seriam preparadas para a venda foram apreendidas. Com autorização da dona da casa, os policiais entraram e encontraram mais drogas, desta vez, no quarto dos suspeitos. Além disso, parte dos entorpecentes estavam enterrados em uma área mais afastada da cidade.

Os autuados foram presos por associação ao tráfico e receptação. Ao todo, 16 furtos foram solucionados, objetos devolvidos aos donos e uma boca de fumo fechada.

A Polícia Civil continuará com as investigações para identificar os demais envolvidos.

Objetos furtados foram devolvidos aos donos. (Foto: Divulgação)

Comentários