27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Civil fecha ‘boca de fumo’ e prende jovem em flagrante no Residencial Novo Oste em Três Lagoas

A Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), em diligências desencadeadas no âmbito da ‘Operação Narco Brasil’, fechou nesta terça-feira (28), mais uma ‘boca de fumo’, no Condomínio Pardal, em Três Lagoas.

Um jovem de 20 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso em flagrante com porções de maconha prontas para a venda.

DENÚNCIAS

A ação policial ocorreu após denúncias apontando que um rapaz vinha comercializando grande quantidade de entorpecentes, na região dos condomínios do Residencial Novo Oeste. Ainda conforme as informações repassadas, o suspeito trazia consigo porções de maconha para venda direta a usuários,além de manter um pequeno estoque em sua residência, localizada também naquele residencial.

Os investigadores foram ao local indicado e logo que chegaram, observaram um jovem com características idênticas ao informado como sendo o suspeito.

FUGA X PERSEGUIÇÃO

O rapaz, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga, correndo pelas ruas do condomínio, abandonando pelo caminho, três bicicletas que estavam paradas perto dele, desencadeando, assim, uma perseguição policial, que terminou com sua captura.

Durante a abordagem, ainda segundo informações policiais, o suspeito acabou confessando que havia porções de maconha escondidas em sua residência.

DROGA APREENDIDA

No local, os policiais encontraram a droga em quantidade suficiente para preparar mais de cinquenta porções menores destinadas a venda a usuários.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante e após a realização do exame de corpo de delito, foi conduzido a Penitenciária de Segurança Média da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Após ser processado, o acusado poderá ser condenado a até 15 de reclusão.

As investigações continuarão através da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência para apurar os eventuais fornecedores do homem preso.

DENÚNCIAS

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.