17.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de maio, 2022
InícioNotíciasPolícia Civil identifica autor e vítima de homicídio em Três Lagoas

Polícia Civil identifica autor e vítima de homicídio em Três Lagoas

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC),identificaram nesta segunda-feira (21), o jovem morto a facadas neste último sábado (19), em Três Lagoas.

Trata-se de Lucas de Souza Pereira, de 18 anos. Segundo os investigadores, o rapaz seria morador da cidade de Castilho (SP) e teria vindo a Três Lagoas para se encontrar com uma mulher, moradora da casa onde ocorreram os fatos, localizada no Bairro São Jorge.

De acordo com a polícia, na ocasião, o ex-convivente da mulher teria chegado ao local e travado uma luta corporal com Pereira, que acabou sendo atingindo por golpes de faca.

O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito. Ele não portava documentos pessoais, o que dificultou sua identificação no dia do homicídio.

Após o crime, o autor empreendeu fuga, levando a arma do assassinato.

DILIGÊNCIAS

Durante as investigações, os policiais identificaram o autor do crime, sendo um rapaz de 21 anos, que estaria na casa de parentes, no Bairro Paranapungá.

Buscas foram feitas no local, porém o acusado não foi localizado. Segundo a polícia, testemunhas relataram que antes de fugir, ele teria confessado o crime.

LOCAL DO ASSASSINATO

Em sequência, os policiais estiveram na casa onde ocorreram os fatos, constatando que a porta do imóvel encontrava-se danificada.Além disso, ainda foi encontrado nas proximidades do local, vestígios de sangue.

Diligências foram realizadas no intuito de localizar a mulher, moradora da casa, para que explicasse o ocorrido, porém, ela também não foi encontrada.

Ainda segundo a polícia, ela teria entrado em contato com familiares relatando o ocorrido e afirmando estar escondida por temer pela sua vida.

DENÚNCIAS

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.