20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia desativa ponto de venda de drogas em Três Lagoas

04/11/2015 14h31 – Atualizado em 04/11/2015 14h31

Durante patrulhamento, policias avistaram uma pessoas suspeita, que ao perceber a presença da viatura jogou um envolucro no chão

Assessoria

Por volta das 11 horas do dia 03 de novembro de 2015 (terça feira), a Polícia Militar, através do grupo Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), realiza patrulhamento pelo bairro Jardim Maristela, na cidade de Três Lagoas, quando avistou uma pessoa suspeita que ao perceber a presença da guarnição policial militar jogou um involucro no chão.

Na abordagem o suspeito foi identificado como um homem de 21 anos de idade, e em revista, foi constatado que o invólucro jogado fora pelo abordado se tratava de 18 papelotes de maconha, pesando 80 gramas.

Diante do flagrante, os policiais militares decidiram realizar uma busca domiciliar na residência, e na entrada da casa foram abordadas mais duas pessoas, sendo um homem de 48 anos que se apresentou como proprietário da residência e um jovem de 18 anos de idade que estava visitando o local.

Em buscas pelo local foram localizados mais dois papelotes de crack, além de vários objetos utilizados na preparação das drogas. Em contato com o Serviço de Inteligência do 2º BPM (P-2), foi passado aos policiais militares que já existiam denúncias de que naquele local funcionava um ponto de venda de drogas.

Os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas(Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.