17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Polícia investiga morte de mulher em MS e suspeita de envenenamento

30/08/2014 11h03 – Atualizado em 30/08/2014 11h03

Antes de morrer, vítima espumou pelo nariz e pela boca, informa registro. Caso foi registrado e ainda não há suspeitos.

Da Redação

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 48 anos em Arapuá, distrito de Três Lagoas, cidade que fica a 313 km de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, suspeita-se que a vítima tenha sido envenenada.

O caso ocorreu por volta das 18h (de MS) de sexta-feira (29). Conforme o registro policial, a mulher estava em casa com a filha e o marido quando começou a passar mal. A família pediu ajuda a uma vizinha, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Como a ambulância estava demorando, a vítima foi colocada dentro de um carro. No caminho do hospital, as testemunhas encontraram a viatura do Samu. Quando a mulher era transferida de veículo, começou a espumar pela boca e nariz e em seguida morreu.

Na delegacia, um funcionário do Samu informou que o médico que atendeu a vítima suspeitava de envenenamento. Durante buscas, a polícia encontrou um registro onde o marido da vítima foi suspeito de tentativa de homicídio contra ela. O caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’ na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

(*) Com Informações do G1 MS

Rua Eduardo Galvão, Arapuá-MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.