34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia investiga suspeito de se passar por médico em cidade de MS

02/01/2013 13h37 – Atualizado em 02/01/2013 13h37

Da Redação

A Polícia Civil de Sonora, a 351 km de Campo Grande, investiga um homem suspeito de se passar por um médico de Goiás para atender pessoas na cidade. O caso veio à tona após denúncias de funcionários do Hospital Municipal local e o suspeito está detido na delegacia do município. A direção do Hospital Municipal de Sonora disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

Profissionais da unidade de saúde estranharam os erros de ortografia que o suspeito escrevia nas receitas que dava aos pacientes. No dia 28 de dezembro, uma equipe de investigadores foi até o hotel onde o homem estava hospedado.

Ele confessou que não tinha formação para atuar como médico e documentos falsos foram apreendidos no quarto em que ele estava.

Conforme a polícia, o suspeito havia atendido oito pessoas em Sonora, mas já havia cometido o mesmo crime em Pedro Gomes.

A assessoria de imprensa do Conselho Regional de Medicina disse ao G1 que vai pedir esclarecimentos ao hospital sobre o caso. Nenhuma sindicância foi aberta até o momento.

(*) Com informações do G1-MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.