22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia Militar do 2º BPM dá início à Operação Semana Santa

23/03/2016 15h12 – Atualizado em 23/03/2016 15h12

Será intensificado o policiamento nas cidades de Três Lagoas, Água Clara, Brasilândia, Selvíria e Santa Rita do Pardo entre os dias 24 e 28 de março

Assessoria

A Operação Semana Santa 2016 será desencadeada pela Polícia Militar no período de 24 a 28 de março nas cidades de Três Lagoas, Água Clara, Brasilândia, Selvíria e Santa Rita do Pardo. A operação terá início na Quinta-Feira Santa e será encerrada na segunda-feira após o domingo de Páscoa.

Durante o feriado prolongado será intensificado o policiamento ostensivo e preventivo, através de rondas, abordagens e blitz em pontos estratégicos definidos pelo Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, com emprego do efetivo da Radiopatrulha (RP), das Rondas Táticas do Interior (ROTAI), do Grupo Especializado Tático de Motos (GETAM), Policiamento de Trânsito e reforço dos policiais do setor administrativo.

Durante a operação será realizada a “Blitz da Lei Seca” e ações com empenho do policiamento visando à prevenção e repressão aos atos relacionados com a Segurança Pública.

Para o comandante, Tenente Coronel José Aparecido Moraes, tais ações de segurança são fundamentais e serão desencadeadas em toda a cidade e municípios que pertencem à área do 2º Batalhão.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

O 2º BPM intensificará a fiscalização durante o feriado prolongado, em operação Semana Santa (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.