21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Militar é acionada, e prende foragido da justiça em condomínio de luxo em Três Lagoas

 Policiais Militares prenderam nesta quarta-feira (24), um foragido da Justiça em um condomínio de luxo. O homem de 33 anos era prestador de serviços na construção civil.

Conforme o boletim de ocorrência, durante cadastro de trabalhadores da construção civil para acessarem o condomínio, o homem sem apresentar documentos, informou dados pessoais contraditórios. Um funcionário responsável pelo cadastro suspeitou das informações serem falsas e solicitou a presença da Polícia Militar.

No local, os militares da Força Tática realizaram consulta do nome apresentado no banco de dados e verificou que o homem havia informado data de nascimento errada e números de documento (RG) inexistente, e ainda constataram que o autor era foragido da Justiça, havendo um mandado de prisão em aberto contra ele.

Diante dos fatos e com o auxílio da equipe de segurança interna do condomínio, os policiais deslocaram até a obra e nos termos do cumprimento do respectivo mandado de prisão, realizaram a captura do acusado que foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.