A Polícia Militar fechou na noite da última sexta-feira (22), uma boca de fumo, localizada nas proximidades do Bairro Guanabara, em Três Lagoas. Na ocasião, além do traficante, mas cinco pessoas (usuários de drogas) também foram detidos.

Conforme o boletim de ocorrência, várias denúncias via 190 (telefone de emergência da Polícia Militar) relatavam de que uma pessoa estaria traficando drogas em um área ocupada por ‘sem tetos’.

Ao checarem as informações, os militares flagraram o momento em que dois usuários entraram na residência alvo. O imóvel, segundo a PM, não possui muros ou barreiras externas e ao acessarem a casa, os policiais flagraram através da abertura da janela outros três usuários fazendo uso de drogas.

Além disso, ainda visualizaram dezenas de porções de crack, porções de maconha, dinheiro, cadernos de anotação e pedaços de sacolas picotadas para embalar entorpecente sobre um colchão.

Ao acessarem o interior do imóvel também foram apreendidos balança de precisão, prato e instrumentos de corte (faca e tesoura) no interior da geladeira, e ainda várias porções de maconha e cocaína espalhadas pela casa. 

Além da apreensão do material ilícito, houve confissão espontânea dos usuários alegando estarem no local para adquirirem drogas.

Diante dos fatos, todos os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo o responsável autuado pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Comentários