34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar prende dois foragidos da Justiça em Três Lagoas MS

Durante abordagens de rotina Policiais militares de Três Lagoas localizaram dois criminosos foragidos da polícia.

A primeira captura ocorreu por volta das 16h20 na rua Zuleide Perez Tabox no Interlagos, onde a equipe abordou um suspeito. Após identificação e consulta no banco de dados da Polícia, constatou haver um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.

A segunda ocorreu quase no mesmo horário, por volta das 16h30, na rua João Dantas Filgueiras no bairro Nossa Senhora Aparecida, também durante patrulhamento ostensivo preventivo. Outra equipe abordou uma pessoa em atitude suspeita que, em princípio omitiu o verdadeiro nome.

Percebendo o nervosismo e contradições nas declarações, os policiais realizaram diligências e descobriram o verdadeiro nome do suspeito por meio de uma informação obtida com um primo dele. Ao consultar o banco de dados da Polícia, constatou-se que o suspeito estava foragido do sistema prisional da Comarca de Aquidauana.

Ambas as pessoas presas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias legais cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.