34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar prende dois homens; um por tráfico e outro por furto

22/10/2013 10h20 – Atualizado em 22/10/2013 10h20

Acusado de furtar caixa registradora é preso juntamente com autor de tráfico

Imagens de câmera interna ajudaram os policiais identificar o autor de furto em estabelecimento comercial de Três Lagoas, que por sua vez denunciou o receptador dos produtos furtados

Da Redação

A Polícia Militar, através do Serviço de Inteligência (P-2) e da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) prendeu nesta segunda-feira (21), duas pessoas acusadas de cometerem crimes distintos, sendo uma por furto e outra por tráfico de drogas.

Conforme informações repassadas com exclusividade à reportagem, após a comunicação dos furtos ocorridos ainda na madrugada em duas lojas distintas na área central de Três Lagoas, os policiais começaram as diligências e de posse das imagens gravadas pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais, os policiais identificaram o autor, como Cláudio Rogério Corniani Batista, de 37 anos.

PRISÃO

Durante a ação policial, o acusado foi encontrado na Rua Felipe Nery Monteiro, no Bairro Vila Nova. Questionado sobre os produtos, ele indicou o local onde teria escondido uma caixa registradora e sobre o notebook, Batista informou aos militares que teria vendido a uma pessoa identificada como Silvio Luis Amaral Vieira.

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Em continuidade a ação, os policiais deslocaram-se até a residência de Vieira, na Rua 14, no Bairro Vila Piloto, onde encontraram de imediato, o notebook furtado. Sobre o produto, Vieira confessou que teria comprado de um usuário de drogas.

Ainda no local, os militares encontraram aproximadamente 40 gramas de maconha e cerca de 26 gramas de cocaína, além de apetrechos usados para embalar a droga, como tesoura, sacos plásticos, fermento, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e oito aparelhos celulares.

Diante dos fatos, Batista e Vieira foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por seus respectivos crimes.

Os militares encontraram aproximadamente 40 gramas de maconha e cerca de 26 gramas de cocaína (Foto: Perfil News)

Os PMs encontraram ainda apetrechos usados para embalar a droga, como tesoura, sacos plásticos, fermento, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e oito aparelhos celulares (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.