32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PM prende proprietários de bar onde funcionava boca de fumo

11/05/2015 11h04 – Atualizado em 11/05/2015 11h04

O tráfico foi identificado após a polícia abordar um usuário que revelou ter comprado drogas no Bar do Mineiro

Fábio Jorge

Um casal foi preso, acusado de tráfico de drogas,na madrugada do último sábado (9) num trabalho conjunto entre a Polícia Militar e uma investigadora da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS). J.R.S (58), conhecido como “Mineiro” e sua esposa M.A.R (48) foram presos em sua residência, onde funciona também um bar no Bairro São José. De acordo com o site Rádio 90 Fm, em patrulhamento pelo bairro, os policiais abordaram um usuário, encontrando com ele um papelote de cocaína. O usuário declarou ter comprado o entorpecente no Bar do Mineiro, com o próprio dono.

Assim, a polícia monitorou o local e realizou a abordagem do casal, que, permitiu a entrada da equipe na residência. Durante as buscas no interior do estabelecimento, foram localizados embaixo de uma geladeira, 51 papelotes de cocaína, que pesaram 27 gramas. O policial encontrou também, dois papelotes de pasta base de cocaína que, ao serem pesados, totalizaram nove gramas.

Foi encontrado no bar, um revólver calibre 38, 19 munições do mesmo calibre e 27 munições de calibre 380. Em cima de um guarda-roupa foram encontrados quatro pares de calçados que podem ter sido utilizados como pagamento por droga e a quantia de R$ 7.409,60.

Vários celulares e outros objetos de procedência duvidosa foram apreendidos pelos militares. Os policiais disseram que “Mineiro” declarou que vendia munições em sua casa, mas a droga era consumo dele e do filho.

Diante dos fatos, todo o material apreendido e o casal foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Dinheiro, drogas e objetos apreendidos na residência dos acusados. (Foto: Rádio 90FM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.