20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Militar realiza Blitz Relâmpago e autua centenas de pessoas

14/02/2012 17h34 – Atualizado em 14/02/2012 17h34

Abordagem é realizada diariamente e autua vários condutores

Hoje, a Blitz foi realizada na rua: Zuleide Perez Tabox

Rafael Furlan

O número de acidentes de trânsito tem chamado atenção das pessoas e autoridades em Três Lagoas. Blitz relâmpagos, nome este denominado pela polícia militar, tem sido realizadas diariamente na cidade.

Nesta terça-feira (14), na rua Zuleide Perez Tabox, muitas motos foram abordadas e todas as medidas foram aplicadas pela Polícia Militar. Em 20 minutos que nossa equipe de jornalismo ficou no local, mais de 50 motociclistas foram parados para a realização das blitz.

De acordo com o Major da Polícia Militar, Wilson Sérgio Monari, mais de 60 acidentes foram contabilizados no mês de janeiro. “A população precisa estar mais consciente e os pais não deixarem os filhos saírem sem habilitação, pois isso ocasiona risco para o pedestre e o condutor”.

De acordo com o Major este ano de 2012 cerca de 150 motociclistas sem Carteira de Habilitação foram autuados administrativamente. “Realizamos fiscalização intensa, identificamos o responsável e aplicamos multa de R$500,00. É mais fácil o condutor tirar CNH do que dirigir sem habilitação”, disse.

A condutora de uma motocicleta, Juceli Bernardino de Almeida, levou 7 pontos na carteira por falta de pagar o licenciamento. Para ela, mesmo sabendo que está errada, vai tomar mais cuidado e pagar o licenciamento com urgência.

Já Wedson B. Gomes, que estava com a CNH e toda a documentação regularizada, acredita que as blitz devem ser realizadas. “Eu parabenizo o trabalho que é feito pela polícia militar, pois é assim que vamos conseguir ter um trânsito melhor”, finaliza.

Major explica que até este ano mais de 150 motociclistas sem carteira de habilitação foram autuadas
Foto: Adriano Vialle

Blits ocorreu na rua Zuleide Perez Tabox

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.