21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Militar realiza prisões de traficantes em Três Lagoas

04/03/2013 11h09 – Atualizado em 04/03/2013 11h09

Nas ocorrências registradas no fim de semana 05 pessoas foram presas

O 2º Batalhão de Polícia Militar, através de suas equipes de Rádio Patrulha, Rotai, e serviço reservado, registrou 03 ocorrências de tráfico de drogas

Ricardo Mendes

O 2º Batalhão de Polícia Militar, através de suas equipes de Rádio Patrulha, Rotai, e serviço reservado, registrou 03 ocorrências de tráfico de drogas neste final de semana na cidade de Três Lagoas.

A primeira ocorrência aconteceu na sexta (01), quando uma viatura da Rotai recebeu denuncias sobre a existência de um ponto de venda de drogas localizado na Vila Carioca.

Os policiais militares deslocaram até o local e por lá realizaram monitoramento. Em dado momento, juntamente com o apoio do serviço reservado do 2º BPM, foi realizado uma incursão no local a fim de ser procedida uma busca domiciliar.

Durante as buscas, o autor, um homem de 23 anos, foi flagrado embalando drogas. No local foram apreendidos 68 papelotes de maconha e 19 papelotes de cocaína, e também vários materiais e apetrechos utilizados na preparação das drogas, além de um televisor de 24 polegadas, um aparelho notebook e 01 aparelho DVD.

O autor, juntamente com sua amásia e um comparsa foram presos e encaminhados à delegacia.

O segundo registro de tráfico de drogas do final de semana aconteceu no sábado (02), por volta das 16h.

Uma viatura PM da Rotai realizava policiamento ostensivo pelo bairro do Jupiá quando abordou um grupo de pessoas suspeitas.

Dentre os abordados estava um jovem de 22 anos, sendo que em revista pessoal foi encontrado 02 papelotes de cocaína e 01 trouxinha da mesma droga.

Em entrevista o autor confessou que estava no local para vender drogas, informando também que na sua residência havia mais drogas escondidas.

Os policiais militares deslocaram até a residência do autor, onde por lá, após buscas foram encontrados 37 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado ao Distrito Policial, onde foi entregue sem lesões corporais.

O último registro ocorreu por volta das 16h do domingo (03), quando uma viatura PM em patrulhamento pela Avenida Baldomero Leituga realizou abordagem de uma pessoa suspeita que estava conduzindo uma motocicleta Honda de cor vermelha.

Na abordagem o suspeito foi identificado como um jovem de 24 anos e na revista pessoal foi localizado com o autor 04 papelotes de crack.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial, onde foi entregue sem lesões corporais.

Ocorrências de tráfico de drogas em 2013

Com estes registros, o 2º BPM alcança 29 ocorrências de tráfico de drogas registradas no ano de 2013, sendo que 34 pessoas, dentre elas 33 homens e 01 mulher, foram encaminhados ao Distrito Policial presos pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Drogas, dinheiro e celulares apreendidos pela Polícia Militar no fim de semana em Três Lagoas (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.