21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Militar recupera dois veículos furtados e apreende dois adolescentes em Três Lagoas

A Polícia Militar recuperou neste último domingo (27), duas motocicletas furtadas em Três Lagoas e apreendeu dois menores de idade.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 7 horas, os militares foram acionados por populares a comparecerem na Rua 36, no Bairro Vila Piloto, onde duas pessoas haviam abandonado uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, sem placas.

Polícia Militar recupera dois veículos furtados e apreende dois adolescentes em Três Lagoas

No local, a equipe policial realizou a checagem do veículo no sistema do Detran e constatou que tratava-se de produto de furto. Os policiais ainda verificaram que a cor da moto havia sido adulterada, pois originalmente era vermelha e estava registrada no município de Lins (SP).

SEGUNDA MOTO RECUPERADA

A segunda moto recuperada ocorreu por volta das 18h40, quando denúncias via 190 relatavam de que dois adolescentes estariam circulando pelo Distrito do Jupiá em uma motocicleta vermelha e sem placa.

De posse das informações, os militares realizaram patrulhamento pela região, localizando o veículo, uma motocicleta Honda CG 150 Titan ocupada pelas duas pessoas com as mesmas características descritas.

TENTATIVA DE FUGA

Ao perceberem que seriam abordados pelos policiais, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Ambos possuem 15 anos de idade, e um deles alegou ter adquirido a motocicleta de um usuário de drogas, pagando R$ 50 pelo veículo.

Os menores infratores e as motocicletas recuperadas foram entregues na delegacia de polícia para providências legais cabíveis.

Polícia Militar recupera dois veículos furtados e apreende dois adolescentes em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.