05/09/2014 08h41 – Atualizado em 05/09/2014 08h41

Dois indivíduos que ocupavam o automóvel, abandonaram o veiculo e tomaram rumo ignorado

Da Redação

Um Fiat/Strada, placas de Cuiabá/MT foi apreendido com mais de 700 quilos de maconha na tarde de ontem, (04). Um Pálio que realizava o suporte de batedor aos traficantes também foi apreendido.

Por volta das 15h, quando policiais militares rodoviários da Base operacional de Vista Alegre, realizavam fiscalização de rotina na Rodovia MS 164, próximo a uma usina de açúcar e álcool, suspeitaram de um veiculo Pálio, de cor preta, placas de Uberlândia/MG.

Ao avistarem a viatura policial, dois indivíduos que ocupavam o automóvel, abandonaram o veiculo e tomaram rumo ignorado.

Ato continuo, os policiais também perceberam que um veiculo Fiat/Strada, de cor vermelha, placas Cuiabá/MT teria retornado e tentava fugir em alta velocidade.

Após percorrer alguns quilômetros, durante acompanhamento tático, o veiculo foi encontrado abandonado. Em revista ao interior da carroceria e do veiculo os militares encontraram 665 tabletes de maconha. Ao todo, a droga pesou 740 kg.

Veículos e droga foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Maracaju.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Um Fiat/Strada, placas de Cuiabá/MT foi apreendido com mais de 700 quilos de maconha na tarde de ontem (Foto: Divulgação/PM MS)

Comentários