32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia prende dupla que vendia droga em parque de diversões

16/09/2008 15h12 – Atualizado em 16/09/2008 15h12

A Polícia Civil da cidade de Santa Rita do Pardo prendeu na tarde desta segunda-feira (15), Edson Cavalari, 36 anos conhecido como ‘Cascata’ e Marcelo Oliveira da Silva, 23 anos.

De acordo com a polícia, a dupla teria chegado ao município na última quinta-feira (11) onde iriam instalar um parque de diversões no centro da cidade.

Após receberem denúncias de que Cavalari e Silva estariam comercializando entorpecentes para os freqüentadores do parque, investigadores da Polícia Civil da cidade se deslocaram até o local, mas não conseguiram encontrar os acusados.

Os investigadores receberam a informação de que a dupla teria viajado para Bataguassu possivelmente para adquirir droga para vender em Santa Rita.

Os policiais civis com apoio da Polícia Militar montaram uma barreira por volta das 16 horas na altura do quilômetro 58 da rodovia MS- 338, e conseguiram abordar a motocicleta Honda CG, de cor prata, placas HSR- 9838, onde se encontravam ‘Cascata’ e Silva.

Em revista, os policiais localizaram dentro da cueca de Cavalari uma porção de maconha contendo cerca 120 gramas e mais 122 gramas do entorpecente na carteira de ‘Cascata’. Além da droga, foram apreendidos com os acusados R$ 200.

A dupla foi levada para a Delegacia onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme a polícia, testemunhas disseram ainda terem visto os acusados fornecendo drogas a menores do município.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.