21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia prende ladrão de cabos elétricos no Interlagos

Homem foi preso “com a mão na massa” na madrugada desta terça-feira; ele conhecia a casa pois havia trabalhado como pintor no local

Policiais do 2º BPM prenderam, na madrugada de hoje, 2, um homem furtando cabos elétricos em uma casa na Viela Benvindo Viana, no Interlagos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local depois de denúncia de furto em andamento. Segundo o denunciante, a casa estaria em reforma e havia pessoas no interior do imóvel fazendo barulho.

Assim que os policiais chegaram perceberam os barulhos. Um policial subiu no telhado e viu rolos de cabos e um homem, que tentou fugir, correndo pelo telhado, quando viu a polícia.

O ladrão acabou se rendendo e recebeu voz de prisão. Ele foi transportado à delegacia algemado.

Na parte superior da laje a polícia encontrou vários rolos de fios já cortados, prontos para ser levados. A fiação elétrica do imóvel foi toda danificada. Todos os fios da parte interna do local haviam sido cortados, restando somente um chicote principal.

Segundo a polícia, o material furtado estava avaliado em R$ 2.500. A reparação dos danos causados devido aos cortes com mão-de-obra ficaram avaliadas em R$ 1.800.
A casa tinha muros altos e portão fechado. Para entrar, o ladrão escalou o muro da casa vizinha e conseguiu entrar por uma fresta. O autor conhecia o imóvel, já que trabalhou no local como pintou e foi reconhecido pelo dono da casa.

Recorrente

Furtos de cabos elétricos têm se tornado recorrentes na cidade. Na madrugada de hoje, uma estação da Sanesul teve os cabos furtados, deixando 30 mil pessoas sem água.

Leia mais: Sem luz e sem água: furto de cabos elétricos interrompe serviços essenciais em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.