13/11/2018 10h14

Os atletas percorreram o entorno da Lagoa Maior passando pelas ruas Antônio Trajano, Avenida Capitão Olindo Mancine, Avenida Odair Rosa de Oliveira e Doutor Munir Tomé

Redação

No último sábado (10), às 20h, com largada na Praça Ramez Tebet, em frente à Lagoa Maior, aconteceu a última etapa do Circuito Rota das Estações, “Corrida da Primavera”, realizada pela TV MS Record.

Policiais civis também participaram do evento e fizeram bonito. A escrivã de Polícia, Beatrice Rodrigues Parnama Gonçalves ficou em 2º Lugar em sua categoria, percorrendo os 10 Km, e o Investigador de Polícia Gilson Alves da Silva ficou em 10º lugar em sua categoria por idade na mesma distância.

Os atletas percorreram o entorno da Lagoa Maior passando pelas ruas Antônio Trajano, Avenida Capitão Olindo Mancine, Avenida Odair Rosa de Oliveira e Doutor Munir Tomé.

A Corrida teve percursos de 5km e 10 km, para homens e mulheres, e foi a última etapa do Circuito promovido pela rede de TV.

(*) Assessoria de Comunicação

Os atletas percorreram o entorno da Lagoa Maior passando pelas ruas Antônio Trajano, Avenida Capitão Olindo Mancine, Avenida Odair Rosa de Oliveira e Doutor Munir Tomé (Foto/Assessoria)

Comentários