32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Policiais do SIG e do 2º DP recuperam 35 bois que seriam abatidos em Três Lagoas

Gado tratado em confinamento foi roubado no sábado passado em Cassilândia e transportados para um sítio em Três Lagoas, onde seriam abatidos

O SIG e 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, em apoio ao SIG de Cassilândia, recuperaram 35 cabeças de gado de corte, que já estavam prontos para o abate, pois se trata de bois de confinamento.

O gado foi roubado na área rural de Cassilândia no sábado passado, dia 16. Durante investigações realizadas pelo SIG daquele município, obtiveram informações de que o gado havia sido transportado em dois caminhões boiadeiros até o município de Três Lagoas, e que foram deixados no Sitio Vó Nina, as margens do Rio Paraná.

Ante ao exposto, com apoio da equipe do SIG de Três Lagoas, se deslocaram à referida propriedade rural, onde o gado subtraído foi localizado, além dos dois caminhões usados no transporte do gado.

Por ocasião da vistoria no sítio, foram localizadas três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver calibre 32 carregado. O proprietário da chácara, O.A.A, 55 anos, acabou preso em flagrante pelos crimes de receptação dos animais e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O autor foi autuado na sede da 2ª Delegacia de Três Lagoas, permanecendo a disposição da justiça. Já os animais foram embarcados em caminhões contratados e levados de volta a Cassilândia onde serão restituídos a vítima.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.