22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Policiais Miliares do 2°BPM fazem Blitz Educativa, referente ao “Maio Amarelo”.

27/04/2018 14h01

Policiais Miliares do 2°BPM fazem Blitz Educativa, referente ao “Maio Amarelo”.

A campanha foi antecipada em virtude do feriado prolongado do Dia do Trabalhador e foi feira através da entrega de panfletos educativos

Redação

Hoje de manhã (27), Policiais Militares do 2° Batalhão de Polícia Militar, sob o Comando do Major Ênio de Souza Soares, realizaram em vários pontos da cidade Blitz Educativa para divulgar o início da campanha “Maio Amarelo”.

A campanha foi antecipada em virtude do feriado prolongado do Dia do Trabalhador e foi feira através da entrega de panfletos educativos. O intuito foi reforçar aos condutores a necessidade de obedecer às leis de trânsito para assim evitar acidades, e consequentemente, evitar acidentes fatais no trânsito.

Os pontos das Blitzs foram a Av. Antônio Trajano com Rua Paranaíba, a Av. Odair Rosa de Oliveira, em frente ao Shopping Popular e a Av. Olinto Mancine, esquina com a Av. Filinto Müller.
Segundo o Comandante do 2°BPM nesse mês de maio devido à campanha que nasceu com a proposta de chamar a atenção dos condutores e de toda sociedade para o alto índice de acidentes no trânsito, será intensificado operações de trânsito na área do 2°BPM, a fim de reduzir os índices de acidentes de trânsito.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.

A campanha foi antecipada em virtude do feriado prolongado do Dia do Trabalhador e foi feira através da entrega de panfletos educativos (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.