Animal de estimação, um Boxer de sete meses que toma remédios controlados, sumiu no domingo de uma fazenda próxima à UFN3

Um pecuarista de Três Lagoas, que prefere não se identificar, dobrou a recompensa que havia oferecido ontem, 16, para reencontrar seu cachorro Boxer, que sumiu no domingo, 15.

Agora o produtor rural oferece R$ 1 mil para quem fornecer informações que levem ao cachorro, ou para quem encontrá-lo e devolvê-lo.

O animal de estimação é um macho, tem apenas sete meses e toma remédio controlado. Por isso, o dono tem pressa em recuperar o animal e continuar seu tratamento.

O cachorro sumiu depois que funcionários da fazenda, que fica na região da UFN3, saíram no domingo para votar. Quando voltaram ele já não estava lá. O pecuarista acredita que o cão, ao ver os homens saindo, acabou seguindo a caminhonete e depois se perdeu.

“Só quem tem um bichinho e tem amor por ele sabe o nosso sofrimento. Pode ser que algum caminhoneiro tenha visto o cachorro e o recolhido, com medo de que fosse atropelado. Peço por favor que nos devolva”, disse o dono do cão.

Quem tiver informações que possam levar ao cachorro por favor enviar WhatsApp para (67) 98435-2479 ou entrar em contato pelas mensagens do Facebook do Perfil News.

Comentários