28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Pousada do Tucunaré é uma das opções para a virada do ano

28/12/2012 16h01 – Atualizado em 28/12/2012 16h01

Três Lagoas oferece diversas opções na virada do ano uma delas é o Reveillon das Águas da Pousada do Tucunaré

De acordo com o empresário Antonio Falco, dono da pousada, eles estimam que a festa vai atrair cerca de 600 pessoas

Cristiane Vieira

Os três-lagoenses que vão passar a virada do ano no município têm algumas opções para se divertir nessa data. Além de festas, tem a tradicional queima de fogos na Lagoa Maior, que sempre atrai a população de Três Lagoas e os visitantes.

Uma outra atração que já está incorporada no calendário de festas do município é o XV Reveillon das Águas, que acontece no parque aquático do Hotel Fazenda Pousada do Tucunaré. A festa começa a partir das 22 horas e não tem hora para acabar. De acordo com o empresário Antonio Falco, dono da pousada, eles estimam que a festa vai atrair cerca de 600 pessoas. “Desde de outubro nossas reservas para o Natal e Ano Novo já estão esgotadas”, disse o empresário.

A animação da noite ficará por conta da banda Madame Natasha, de Araçatuba – SP. “A meia noite tem a tradicional queima de fogos, que o diferencial de nossa festa, além uma ceia toda requintada com muitos frutos do mar”, finalizou Falco. Durante a madrugada também será servida canja a todos os convidados.

A Pousada do Tucunaré é um dos pontos turísticos de Três Lagoas, e atrai diversos turistas de todas as regiões do país. Ela fica no Km 20 da BR 158, na margem esquerda do Rio Sucuriú.

O Reveillon das Águas acontecerá no parque aquático. Foto: Arquivo/Perfil

Pousada do Tucunaré é uma das opções para a virada do ano

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.