33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prédios da Prefeitura de Três Lagoas passam por serviço de dedetização

21/06/2017 10h39

Após a aplicação do produto é necessário que o local ficque vazio por pelo menos um hora

Redação

Os prédios da Prefeitura de Três Lagoas estão recebendo serviço de dedetização realizado por uma empresa terceirizada. A limpeza, que visa livrar os imóveis de diversas pragas, é realizada a cada semestre. As Escola e os Centros de Educação Infantil (CEIs) que compunham a Rede Municipal de Ensino (REME) não entram nesse mesmo contrato, haja vista que o procedimento nesses locais é diferente.

O processo da dedetização, que leva em média 30 minutos para ser realizado, acontece nos prédios menores, como os postos de saúde, por exemplo. Porém, após a aplicação do produto é necessário que o local ficque vazio por pelo menos um hora.

Pacientes com horários marcados durante o processo já foram remanejados pela administração de cada unidade de saúde, afim de não gerar transtornos. Outros locais de grande circulação, como o UPA, passarão pelo processo em horários com menor fluxo.

As escolas municipais e CEI’s não serão dedetizadas pela empresa contratada, por não estarem citadas no contrato e por não poder ser realizada durante o período de aulas. A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) realizará a contratação de uma empresa para o trabalho, que deve ser feito no período de férias escolares.

Veja a lista e horários dos locais em que acontece a dedetização aqui.


O processo da dedetização, que leva em média 30 minutos (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.