18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeita de Três Lagoas prestigia primeira noite do Carnalegria 2012

19/02/2012 13h08 – Atualizado em 19/02/2012 13h08

Simone Tebet e o deputado Eduardo Rocha marcam presença na carnaval de Três Lagoas

Neste domingo (19) o público poderá participar da matinê, a partir das 15h e acompanhar o desfile das escolas de samba, às 20h

Assessoria de Imprensa

Foi com muita animação que a prefeita Márcia Moura (PMDB), acompanhada da vice-governadora, Simone Tebet (PMDB) e o deputado estadual, Eduardo Rocha (PMDB), abriu oficialmente o Carnalegria 2012 na noite deste sábado (18). A prefeita parabenizou a diretora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri e todos os servidores e profissionais envolvidos na realização do evento. “Parabéns a todos por essa festa linda, fizemos tudo isso para vocês, para que a família três-lagoense aproveite com muita alegria, consciência e segurança”, destacou Márcia Moura.

“Venho prestigiar essa festa como filha de Três Lagoas e dizer queste ano a Cidade possui uma das maiores estruturas de Carnaval do Estado”, acrescentou Simone Tebet.

ORGANIZAÇÃO

A festa teve início ao som da Banda Axé Brasil que colocou o público para dançar. A técnica em enfermagem, Sirlene dos Santos Pereira curtiu a primeira noite do Carnalegria e convidou a população a participar também. “Está tudo bem organizado, com muita segurança e aconselho as pessoas que não vieram hoje a prestigiar os outros dias porque está maravilhoso. A prefeita está dando esse presentão para a população”, ressaltou Sirlene.

ELOGIOS

Participando pela primeira vez do Carnalegria, Antônio Carlos Rodrigues dos Santos também elogiou a festa. “Sou de Maceió e estou adorando o Carnaval daqui, é uma opção de lazer para as pessoas que vieram de fora. Essa ainda é a primeira noite, mas estou gostando muito da festa”, disse Antônio Carlos. Pela segunda vez prestigiando o Carnaval de Três Lagoas, a professora Idonezia Rezende Munhoz mostrou sua preferência pela realização da festa na Lagoa Maior. “Sou de Campo Grande e é a segunda vez que venho para o Carnaval, acho que aqui na Lagoa fica melhor, mais localizado para os três-lagoenses participarem. Três Lagoas está de parabéns pelo Carnaval”, elogiou a professora.

SEGURANÇA

Além da banda Axé Brasil, a festa será animada com o som da banda QFirmeza e o sertanejo universitário Thiago Bruno. São parceiros do Carnalegria a Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretaria de Saúde, além de 80 seguranças particulares no período da noite e 40 nas matinês.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E PARTICIPE!

-Dia 19 de fevereiro (domingo) MATINÊ Horário: das 15h às 18h Local: Lagoa Maior

-DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA Horário: das 20h às 22h Local: Avenida Rosário Congro – começando pela rua Elvírio Mário Mancini até Avenida Antônio Trajano

-CARNALEGRIA Horário: das 23h às 3h Local: Lagoa Maior

Dia 20 de fevereiro (segunda-feira) Horário: 23h às 4h Local: Lagoa Maior

Dia 21 de fevereiro (terça-feira) MATINÊ Horário: 15h às 18h Local: Lagoa Maior

Vickie, Simone Tebet, Eduardo Rocha e a prefeita Márcia Moura curtindo a primeira noite do Carnalegria (Fotos: Assessoria)

Milhares de foliões participaram da primeira noite de carnaval em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.