32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeita de Três Lagoas visita Secretarias e Departamentos

08/01/2013 14h01 – Atualizado em 08/01/2013 14h01

Marcia Moura visita Secretarias e Departamentos

Durante as visitas, a prefeita desejou boas vindas aos servidores após o recesso e um bom ano de trabalho

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) iniciou as atividades de 2013 visitando Secretarias e Departamentos, desejando aos servidores boas vindas após o recesso e um bom ano de trabalho a toda equipe da Administração Municipal.

Nesta primeira semana de expediente, Marcia já percorreu as secretarias e departamentos do prédio da Prefeitura e as secretarias de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, Educação e Cultura e a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Segundo a chefe de Gabinete, Silvania Bersani, durante as visitas a prefeita cumprimentou os servidores e apresentou os novos secretários. “Na ocasião, a prefeita também falou sobre o plano de trabalho para 2013. Foi uma recepção calorosa e os servidores foram muito receptivos”, destacou Silvania.

Para a assessora da Secretaria de Educação, Sônia Luz, a visita da prefeita Marcia Moura logo no início do ano “é uma das melhores coisas que uma pessoa pode fazer, além de ser uma forma de aproximação e estímulo ao trabalho de cada um dos servidores municipais”, concluiu.

(*)Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Márcia Moura durante visitas nas secretarias e Departamentos da Prefeitura. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.