21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeita entrega óculos aos beneficiários dos CRAS

17/04/2013 14h58 – Atualizado em 17/04/2013 14h58

Foram entregues 62 óculos sendo 17 para o CRAS Interlagos, 11 para o CRAS São João, 20 para o CRAS Ruth Filgueiras e 14 para o CRAS Vila Piloto

Da Redação

A prefeita Marcia Moura entregou na manhã desta quarta-feira (17), na sede da Secretaria de Assistência Social, 62 óculos para os beneficiários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Interlagos, São João, Ruth Filgueiras e Vila Piloto.

Na ocasião foram entregues 17 unidades para o CRAS Interlagos, 11 para o CRAS São João, 20 para o CRAS Ruth Filgueiras e 14 para o CRAS Vila Piloto, totalizando um investimento no valor de R$ 8.604.

Representando a secretária Maria Lucia Firmino, a assessora de Apoio Técnico Administrativo da Gestão Municipal, Cristina Martins Gonçalves, explicou porque a primeira entrega de 2013 foi feita na data de hoje. “A demora para a primeira entrega é devido aos procedimentos de licitação, mas as próximas entregas estão previstas para acontecer mensalmente”, disse.

Em sua fala, o vereador Gilmar Garcia Tosta, destacou o carinho e atenção da prefeita Marcia Moura com ações e atividades voltadas aos projetos sociais. “Óculos é saúde e a Administração Municipal tem essa sensibilidade para fazer inclusão social”.

A prefeita Marcia Moura parabenizou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, em especial aos CRAS pelas ações de sucesso realizadas no município, uma vez que “inclusão é trazer quem precisa de recursos e assistência para junto de ações promovidas pela Secretaria de Assistência Social”, ressaltou Marcia, acrescentando a importância do trabalho de prevenção executado pela equipe de Assistência Social.

Prestigiaram a entrega dos óculos os secretários Paulo da Paz (Sejuvel); Gilmar Meneguzzo (Finanças, Receita e Controle); Luciano Dutra (Desenvolvimento Econômico) e os vereadores Adão da Apae, Marcus Bazé, Nilo Candido e Apóstolo Ivanildo, além de diretores e servidores da Secretaria de Assistência Social.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Foram entregues 17 unidades para o CRAS Interlagos, 11 para o CRAS São João, 20 para o CRAS Ruth Filgueiras e 14 para o CRAS Vila Piloto (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.