17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeita Márcia Moura prestigia Festa da Estrelinha

30/01/2012 10h09 – Atualizado em 30/01/2012 10h09

Festa é lembrança e homenagem da mãe a uma jovem brutalmente assassinada pelo padrasto em outubro de 2008

Assessoria de Comunicação

A prefeita Márcia Moura (PMDB) esteve no campo de futebol do Alto da Boa Vista, na tarde de sábado (28), onde participou da 4ª Festa da Estrelinha.

A festa é promovida por Donaldina Rosângela de Souza, com apoio de um grupo de amigos e empresas, incluindo a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), em homenagem à sua filha Jéssica Aline de Souza Lopes. Ela era cabeleireira e foi morta pelo padrasto, no início de outubro de 2008, em um salão de beleza no Interlagos, na época, com 19 anos de idade.

“Minha filha estaria completando 24 anos. Fiz propósito junto a Deus de manter a alegria no coração, lembrar as coisas boas da minha filha, seu carinho e beleza e agradecer todos os dias, porque Ele nos dá a vida e nos fortalece a viver”, comentou Donaldina, ao explicar a razão de promover anualmente a Festa da Estrelinha.

A Jéssica tinha o carinhoso apelido de “estrelinha”. Daí a denominação da Festa da Estrelinha.

Estima-se que cerca de 600 crianças participaram da festa em homenagem à Jéssica. Além de jogos, cama elástica, palhaços e outras diversões, as crianças foram servidas com sanduíches, algodão doce, pipoca, refrigerantes e bolo.

“Nossa presença aqui é de alegria e de solidariedade. Como prefeita, não podemos nos limitar a estar junto da população, somente para anunciar e entregar obras”, explicou a prefeita Márcia Moura.

“Estou aqui para manifestar minha alegria e solidariedade à mãe, à família e aos amigos da Jéssica. É bom lembrá-la deste jeito, transferindo e partilhando nossa alegria e solidariedade com todas estas crianças”, completou a prefeita.

Prefeita Márcia Moura prestigia Festa da Estrelinha
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.