33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeita participa de matinê na companhia das crianças

20/02/2012 09h59 – Atualizado em 20/02/2012 09h59

Além de dançar, cantar e brincar elas também usaram várias fantasias infantis dando um toque especial à festa

Assessoria de Comunicação

Dando sequência ao Carnalegria 2012, a tarde deste domingo (19) foi de muita folia e diversão na Lagoa Maior. Muitos pais aproveitaram a ocasião e levaram seus filhos para brincar o Carnaval durante a primeira tarde de matinê.

A prefeita Márcia Moura (PMDB) e a diretora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri também estiveram no local e aproveitaram o clima de Carnaval na companhia das crianças. “É uma alegria poder compartilhar esse momento repleto de energia e diversão ao lado dessas crianças e de suas famílias”, destacou a prefeita.

Durante a tarde de matinê as crianças puderam brincar, cantar e usaram fantasias infantis dando um toque todo especial à festa. “É a primeira vez que venho com o meu filho de cinco anos, acabamos de chegar e está tudo muito bom. Muito legal essa preocupação da Prefeitura em pensar no bem estar e segurança das crianças e de toda a população”, disse Keila Aparecida de Oliveira, fazendo referência à estrutura montada especialmente para o Carnalegria 2012.

“Está tudo bem organizado e essa estrutura ficou muito boa, nossos filhos adoram o Carnaval”, reforçou o casal Graciélen Pereira Roman e Jeferson Montalvão da Silva, pais de um casal de filhos de 9 e 5 anos.

PROGRAMAÇÃO

Dia 20 de fevereiro (segunda-feira)

Horário: 23h às 4h

Local: Lagoa Maior

Dia 21 de fevereiro (terça-feira)

MATINÊ

Horário: 15h às 18h

Local: Lagoa Maior

CARNALEGRIA

Horário: 23h às 3h

Local: Lagoa Maior

Durante a tarde de matinê as crianças puderam brincar, cantar e usaram fantasias infantis dando um toque todo especial à festa
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.