29.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 28 de janeiro, 2022
InícioNotíciasTrês LagoasPrefeito Angelo Guerreiro promove lançamento de obras de infraestrutura na área central...

Prefeito Angelo Guerreiro promove lançamento de obras de infraestrutura na área central de TL

Na oportunidade houve o lançamento das obras na área central do Município e o alinhamento dos últimos detalhes para o início da Campanha de Natal na cidade

Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro participou de evento com o Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO-MS) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas (SECTL) na Praça Ramez Tebet. Na oportunidade houve o lançamento das obras na área central do Município e o alinhamento dos últimos detalhes para o início da Campanha de Natal na cidade.

A equipe do Departamento de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) executa obras de revitalização de ruas do centro e recapeamento da Rua João Carrato entre as ruas Paranaíba e Bruno Garcia.

Durante o lançamento, o prefeito aproveitou para explicar o formato da decoração natalina deste ano. A prefeitura não vai investir mais recursos para compra de novos materiais, a Diretoria de Cultura irá utilizar os materiais das decorações dos anos anteriores e a instalação dos enfeites na área central e outros pontos da cidade ficará por conta da mão de obra dos servidores municipais.

Participaram também da reunião, o vice-prefeito Paulo Salomão; o presidente da SINDIVAREJO MS – Sueide Silva Torres; presidente da SECTL – Eurides Silveira de Freitas; o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas – Tenente coronel Paulo Ribeiro dos Santos; os vereadores Evalda Reis (MDB), Britão do Povão (SOLIDARIEDADE), Sirlene (PSDB), Silverado (PSDB), presidente da Câmara Municipal Cassiano Maia (PSDB), além de empresários e representantes do comércio.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.