24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito de Três Lagoas recebe mais um prêmio nacional

13/07/2017 07h51

O evento de entrega do ‘Prêmio Imprensa’ será no dia 22 de julho no Rio de Janeiro

Redação

Empresa renomada de pesquisas, comemorando 37 anos de existência, responsável pelo ‘Prêmio Imprensa’ e Prêmio Quality TV’, convidou o Prefeito de Três Lagoas, Angelo Chaves Guerreiro para receber homenagem como um dos 12 escolhidos nacionalmente em evento que destaca as personalidades políticas, educacionais, diplomáticas, que apresentam relevância acentuada em suas atividades.

O evento de entrega do ‘Prêmio Imprensa’ será no dia 22 de julho no Rio de Janeiro em um programa de TV apresentado pelo jornalista Hélio Henrique, no canal 20.
A escolha é realizada através de pesquisas por questionários locais, opinião de personalidades políticas, profissionais de imprensa e ex-homenageados.

O Prefeito Angelo Guerreiro disse que se sente lisonjeado pela homenagem, voltando a creditar tal honraria ao esforço conjunto dos secretários e demais servidores, mas também não deverá participar do evento uma vez que já tem vários compromissos na Cidade nesta data.

OUTRO PRÊMIO

Em outra pesquisa, realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação), com sede em Recife-PE, Angelo Guerreiro foi classificado como o 12º melhor prefeito do País e o primeiro do Estado, conforme estudos realizados nas 5.570 cidades brasileiras nos primeiros 150 dias de administração.

Qualidade de vida, infraestrutura e transparência são os principais quesitos da pesquisa.

(*) Assessoria de Comunicação

O Prefeito Angelo Guerreiro disse que se sente lisonjeado pela homenagem (Foto/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.