34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito recebe direção da escola Marlene Noronha que agradece reformas

16/05/2018 14h59

Investimento na infraestrutura tem gerado resultados no índice de aprovação dos alunos.

Redação

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu em seu gabinete as gestoras da Escola Municipal “Marlene Noronha Gonçalves”, na terça-feira (15). A diretora Alessandra Lima de Castro, acompanhada da diretora adjunta, Ilda Antônia dos Santos, agradeceu pelas recentes obras realizadas na escola e aproveitou a ocasião para também solicitar algumas melhorias.

Essa foi a quinta Escola Municipal a se reunir com o Prefeito nos últimos dias. Antes das diretoras da “Marlene Noronha”, representantes da Escola Municipal General “Nelson Custódio de Oliveira”, da CEI “Cida Castro”, da Escola Municipal “Professora Maria de Lourdes Lopes” e da Escola Municipal de Educação no Campo “Antônio Camargo Garcia” se encontraram com o Chefe do Executivo.

O prefeito ressaltou a importância dos investimentos em melhorias do ensino e comemorou os resultados já obtidos no ano passado. “Ficamos felizes em saber que, em 2017, a Escola “Marlene Noronha” apresentou maior índice de aprovação em relação ao ano anterior. Isso nos mostra que estamos no caminho certo”, pontuou Guerreiro.

A escola, que conta com aulas de reforço e é conveniada com o Programa Nacional de Apoio ao Estudante (PRONAE), recebeu significativa reforma no ano passado e, atualmente, os banheiros estão sendo readequados para melhor conforto dos alunos e funcionários.

“Com certeza essas reformas vão contribuir com a qualidade do ensino de nossos alunos. Fico sem palavras para expressar nossa gratidão. Inclusive, a comunidade está muito agradecida com o trabalho”, disse a Diretora.

A Escola Municipal oferece aulas nos períodos matutino, vespertino e noturno e conta com 108 servidores para atender aos 1073 alunos matriculados. No período noturno cinco salas estão em funcionamento, justamente por esse funcionamento durante as noites, a Diretora Alessandra solicita as melhorias na segurança da escola.

(*) Assessoria de Comunicação

Investimento na infraestrutura tem gerado resultados no índice de aprovação dos alunos.(Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.