26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Bataguassu promove Ação Social “Humanizando o Progresso” no Distrito de Nova Porto XV 

Mobilização será realizada sexta-feira, dia 24 de junho, a partir das 9 horas (horário de Brasília), na Escola Municipal”Pedro Domingues de Figueiredo”

A Prefeitura de Bataguassu, através da mobilização das Secretarias Municipais realiza na sexta-feira, dia 24 de junho, a Ação Social “Humanizando o Progresso” atendendo os moradores do Distrito de Nova Porto XV e Retas. A atividade tem início às 9 horas (horário de Brasília), na Escola Municipal “Pedro Domingues de Figueiredo”.

De acordo com o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB), a iniciativa tem como objetivo oferecer diversos serviços e orientações aos moradores, de forma itinerante. “Nosso intuito é ofertar os serviços públicos e prestar orientações à comunidade aliado também a momentos de descontração e lazer para os municípes”, explicou o prefeito.
Entre as ações previstas pelas Secretarias estão orientações diversas, palestras, disponibilização de serviços da área da saúde, educação, esportes, meio ambiente,  jurídico, orientações do Procon, atividades culturais e recreativas entre outras, tudo oferecido de forma gratuita.

SERVIÇO

Ação Social “Humanizando o Progresso” – Distrito de Nova Porto XV

Data: 24 de junho, sexta-feira

Horário: A partir das 9 horas (horário de Brasília)

Local: Escola Municipal “Pedro Domingues de Figueiredo”. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.