27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Três Lagoas inicia obra de construção da Feira Livre

Obras seguirão em ritmo lento para respeitar regras de prevenção à Covid; espaço deve ficar pronto até o final do ano que vem

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito (SEINTRA), deu início à obra de construção da Feira Livre, mesmo em ritmo mais lento e cumprindo todas as regras de prevenção ao COVID-19.

A obra, que teve início no fim de março com a demarcação da área, colocação de tapumes e terraplanagem, está na fase do processo de fundação.

Com uma área de 5,5 mil metros quadrados, a Feira contará com 205 boxes, 40 unidades de espaços gourmet e 130 vagas de estacionamento, além de depósito, área administrativa e banheiros feminino e masculino.

O prefeito Angelo Guerreiro visitou a obra junto do secretário Adriano Barreto (SEINTRA) e o vice prefeito Paulo Salomão. “Fico muito feliz em ver esse sonho de muitos sendo construído. Os feirantes terão um lugar digno de trabalho, faça chuva ou faça sol. Além da população contar com uma organização maravilhosa, vagas de estacionamento e um espaço para sentar e apreciar o que os nossos três-lagoenses produzem”, afirmou o prefeito.

“A obra tem previsão de término para o final de 2021 e será uma conquista tanto pra nós da Prefeitura quanto para os feirantes, que tanto sonharam com um lugar digno para o seu trabalho”, completou Adriano Barreto.

Prefeitura de Três Lagoas inicia obra de construção da Feira Livre

*Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.