Unidade recebeu readequação e reforma na pintura, sala de espera, e a construção de um espaço coberto para grupos terapêuticos e de educação em Saúde

A Prefeitura de Três Lagoas inaugurou nesta segunda-feira, 29, a Unidade de Saúde da Família da Vila Haro (USF). O local passou por reforma e readequação para atender à população da melhor maneira e proporcionar uma boa qualidade de vida ao três-lagoense que utiliza o local.

Prefeito conhece o consultório odontológico da unidade. Fotos: Divulgação

A USF Vila Haro teve a readequação e reforma na pintura, sala de espera, e a construção de um espaço coberto para grupos terapêuticos e de educação em Saúde.

A Unidade oferece ações de promoção à saúde e prevenção, consultas médicas, odontológicas e de enfermagem; procedimentos em geral, acompanhamento de gestantes e pacientes hipertensos, diabéticos entre outros.

A equipe composta por 39 funcionários atende aos bairros Vila Haro, Vila dos Ferroviários, Jardim Itamaraty, Jardim das Oliveiras, Jardim Moçambique, Santos Dumont, Jardim Aeroporto, Jardim Esperança, Jardim Eunice, Jardim Guaporé, Vila Maria, Guanabara e Parque São Carlos.

Comentários