16/06/2015 11h50 – Atualizado em 16/06/2015 11h50

Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram no Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”

Assessoria

Prefeitura de Três Lagoas proporcionou a população, portões abertos na última noite do Três Lagoas Rodeo, realizado no Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”. A festa foi encerrada na noite de segunda-feira (15), dia em que o município completou 100 anos de emancipação política e administrativa. A festa contou com aproximadamente 5 mil pessoas no último dia.

A população conferiu as últimas montarias do Top Ten Cup, que teve como vencedor o peão Edevaldo Ferreira, que conquistou 380 pontos. O campeão é de Andradina (SP). Em segundo lugar ficou o três-lagoense Márcio Aparecido, que conquistou 344 pontos e em terceiro, Alex Cerqueira Ribeiro, de Potirendaba (SP), com 342 pontos. Além disso, os destaques também foram para o melhor touro do campeonato, o Boca Júnior, do grupo Pena Júnior e a melhor Boiada da Companhia Azarias.

Após a entrega das premiações, o público presente conferiu a apresentação da dupla Di Paullo e Paulino, que cantou diversos sucessos como “Amor de Primavera”, “Vida de Cão” e outras canções do novo DVD dos sertanejos.

A população também aproveitou a noite para apreciar as guloseimas da Praça de Alimentação e os brinquedos do Parque de Diversões.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

 A festa foi encerrada na noite de segunda-feira (15), dia em que o município completou 100 anos de emancipação política e administrativa. (Foto: Assessoria)

Comentários