24/04/2015 15h01 – Atualizado em 24/04/2015 15h01

Foram plantadas aproximadamente 40 mudas de espécies nativas e palmeiras.

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente, Agronegócio, Ciência e Tecnologia, iniciou nessa sexta-feira (24) o plantio de mudas de espécies nativas e palmeiras no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pela manutenção do local, por meio do Departamento de Turismo, vem promovendo diversas ações de melhorias no Balneário Municipal. O plantio, além de atender uma solicitação feita pelos próprios frequentadores do local, também irá propiciar um ambiente mais agradável aos visitantes.

A Secretaria de Meio Ambiente, por meio do Departamento de Preservação, Licenciamento e Educação Ambiental, informou que todas as mudas foram produzidas no próprio viveiro municipal e que essa é apenas uma primeira etapa, que consiste em plantio de aproximadamente 40 mudas e, brevemente haverá outras etapas até completar toda ação.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Aproximadamente 40 mudas de espécies de plantas nativas e palmeiras foram plantadas no Balneário Municipal

O plantio, além de atender uma solicitação feita pelos próprios frequentadores do local, também irá propiciar um ambiente mais agradável aos visitantes. (Foto: Assessoria)

Comentários