24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura realiza trabalho de terraplanagem no Parque Industrial II

03/11/2015 12h59 – Atualizado em 03/11/2015 12h59

Serviço tem como objetivo melhorar o acesso dos veículos que fazem o escoamento dos produtos e também dos quase 12 mil funcionários que utilizam as vias diariamente

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Departamento de Infraestrutura e Serviços Públicos (DITS), realizou na semana passada o serviço de terraplanagem em ruas do Parque Industrial II. Foram executados os trabalhos de patrolamento e cascalhamento e colocação de pedra brita nas vias.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, que esteve no local acompanhando os trabalhos, os serviços tem como objetivo atender uma solicitação dos empresários do Parque Industrial.

“Com este trabalho melhoramos o acesso dos veículos que fazem o escoamento dos produtos e também dos quase 12 mil funcionários que utilizam as vias diariamente. A Administração Municipal sempre estará à disposição para atender os empresários e empregados do distrito industrial”, ressaltou Luciano Dutra.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

Foram executados os trabalhos de patrolamento e cascalhamento e colocação de pedra brita nas vias. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.