27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura segue realizando Operação Tapa Buracos

10/05/2013 11h16 – Atualizado em 10/05/2013 11h16

Desde a madrugada de terça-feira (7), uma das duas equipes que executam a operação, iniciou as atividades na Avenida Antônio Trajano dos Santos

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, através do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, segue executando os serviços de tapa-buracos nas Avenidas centrais da cidade. Desde fevereiro, a prefeita Marcia Moura determinou a execução prioritária de tais serviços no objetivo de garantir a restauração da malha asfáltica.

Desde a madrugada de terça-feira (7), uma das duas equipes que executam a operação, iniciou as atividades na Avenida Antônio Trajano dos Santos. Como explica o diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, Azevedo Garcia de Medeiros Júnior.

“Temos que iniciar bem cedo por conta do tráfego que é menor neste horário, Desde as 5h nossa equipe já está a postos”, explica.

O trecho, na avenida citada compreende da Avenida Rosário Congro até à Catedral Sagrado Coração de Jesus. “Consequentemente daremos seguimento nos locais que ainda precisam, como as Ruas Paranaíba, Bruno Garcia e outras”, informa Júnior.

INFRAESTURA

A estrada que dá acesso ao Balneário Municipal também recebeu a operação e nesta sexta-feira (10) foi executado a retirada de entulhos ao redor da malha asfáltica bem como a roçada do matagal.

Em sequência aos serviços de infraestrutura nos bairros, até este sábado (11) será concluída obra de nivelamento de ruas e terraplanagem no bairro Jardim Carioca. Já no bairro Jardim Carandá, “a partir de segunda-feira (13) daremos sequência ao nivelamento das ruas e na mesma semana o patrolamento no bairro Vila Nova, a partir da rua Wilson Carvalho Viana e adjacências”, disse.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas segue executando os serviços de tapa-buracos nas Avenidas centrais da cidade (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.