28/08/2014 08h56 – Atualizado em 28/08/2014 08h56

Os agentes carcerários descobriam as fotos depois de monitorar os perfis das detentas; depois do flagrante, os celulares foram recolhidos

Da Redação

Duas presas da Cadeia Pública de Guarapuava, nos Campos Gerais do Paraná, postaram no Facebook fotos delas mesmas seminuas de dentro das celas em abril deste ano. Os agentes carcerários descobriam as fotos depois de monitorar os perfis das detentas. Depois do flagrante, os celulares foram recolhidos e as presas receberam advertências.

Os agentes carcerários reclamam da dificuldade de controlar a entrada dos aparelhos na ala feminina da cadeia. Um dos agentes afirmou que é mais fácil encontrar os celulares depois que já estão dentro da cadeia.

Segundo os funcionários da cadeia, todas as presas da unidade são acusadas de tráfico de drogas e as duas que postaram as fotos no Facebook tinham intenção de promover a própria imagem para se prostituir depois que saíssem da cadeia.

A Cadeia Pública de Guarapuava tem 36 presas na ala feminina e capacidade para 22 pessoas. As duas presidiárias ainda estão presas.

(*)Com informação de Band

Detenta em foto sensual no Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)

Detenta postou foto sensual de dentro da cadeia (Foto: Reprodução/Facebook)

Comentários