25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Presidente da Fiems recebe título de “Amigo da Base Aérea”

22/10/2015 14h38 – Atualizado em 22/10/2015 14h38

Evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (22/10) em comemoração ao Dia do Aviador e Dia da Força Aérea Brasileira

Assessoria

Em comemoração ao Dia do Aviador e Dia da Força Aérea Brasileira, a BACG (Base Aérea de Campo Grande) realizou, na manhã desta quinta-feira (22/10), uma cerimônia solene para entregar do título de “Amigo da Base Aérea”, honraria que homenageia quem contribuiu com o fortalecimento da FAB em Mato Grosso do Sul. Entre os agraciados está o presidente da Fiems, Sérgio Longen, que, por meio do Sistema Indústria, prestou importantes serviços em prol da Força Aérea.

Após receber o título, Sérgio Longen reconheceu o importante trabalho prestado à população do Estado pelos militares que atuam no comando de defesa aérea de Mato Grosso do Sul. Ele agradeceu a homenagem e disse que o título contempla não só as pessoas, mas também as instituições que colaboram e contribuem com dedicação aos serviços da pátria.

“Ser reconhecido é gratificante e, como também estou sendo homenageado pelo trabalho realizado à frente da Presidência da Fiems, eu estendo esse título a todos os diretores e colaboradores do Sistema Indústria no Estado. Entendo que o trabalho em equipe é que tem feito a diferença apoio ao desenvolvimento do setor industrial sul-mato-grossense”, declarou o empresário.

O comandante da BACG, tenente-coronel aviador Potiguara Vieira Campos, salientou a importância de homenagear as pessoas que ajudaram a Força Aérea Brasileira, dando suporte para o trabalho da instituição. “Essas pessoas acreditam no nosso trabalho, ajudaram a alcançar a nossa eficiência. Por isso, evidenciamos com essa homenagem simples e direta, mas sólida e valiosa”, afirmou.

(*) Assessoria Fiems

Cerimônia solene para entregar do título de “Amigo da Base Aérea (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.