22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Preso o segundo suspeito de participar de roubo na Casas Bahia

28/07/2017 16h46

A prisão aconteceu na tarde de ontem (27), após o suspeito prestar um depoimento acompanhado de seu advogado. Havia um mandado de prisão expedido contra ele.

Flávio Veras

O Setor de Investigações Gerais (SIG), de Três Lagoas, divulgou na tarde de hoje (28) a prisão do segundo suspeito pelo roubo da Casas Bahia, ocorrido no último dia 11 deste mês, no município. A prisão foi realizada na tarde de ontem (27), após o acusado se apresentar com seu advogado no prédio do órgão para prestar depoimento. No entanto, havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

Segundo o Sig, o acusado é Osmar Rubio Quieles, de 42 anos. O delegado responsável pelo caso, Ailton Pereira, ouviu todo o depoimento. Porém, ao final dos esclarecimentos, Pereira deu voz de prisão ao acusado. Nesta sexta-feira, ele foi encaminhado ao Presídio de Segurança Média da cidade.

ENTENDA

Assaltantes fortemente armados entraram nas Casas Bahias de Três Lagoas e fizeram reféns, logo após o expediente da loja. Estimou-se que o valor levado seja equivalente a R$ 10 milhões.

De acordo com o SIG, a constatação, de quem eram os suspeitos, aconteceu após a prisão de Wedio Francisco Mendes Leite, bem como a apreensão do veículo utilizado na ação. Portanto, os outros acusados são, o casal Fernando Almeida e Luana Plínio Marcelino, ambos com 32 anos, e o comparsa Osmar Rúbio Quiles, de 42 anos. Porém, os criminosos ainda estão foragidos e agora se encontram procurados pela polícia.

acusado é Osmar Rubio Quieles, de 42 anos (Divulgação/Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.