24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Preso vigia suspeito de matar adolescente por causa da ex-namorada de 12 anos

29/08/2014 11h01 – Atualizado em 29/08/2014 11h01

Vigia de 25 anos foi preso ontem, suspeito de matar um adolescente de 15 anos, na cidade de Deodápolis. Segundo a polícia, Gledson S, estava foragido desde o dia 22 de abril, após o assassinato do rapaz que foi atingido com 19 facadas

Da Redação

Vigia de 25 anos foi preso ontem, suspeito de matar um adolescente de 15 anos, na cidade de Deodápolis. Segundo a polícia, Gledson S, estava foragido desde o dia 22 de abril, após o assassinato do rapaz que foi atingido com 19 facadas. A faca ficou cravada no peito da vítima que foi atingida também nas pernas, braços, mãos, costas e nas partes íntimas.

O homicídio aconteceu na Rua Dom Pedro II, centro de Deodápolis. O corpo de Fernando foi encontrado por populares em um terreno onde há uma construção abandonada, na Avenida Francisco Alves Correa, centro de Deodápolis.

O vigia que, à época do crime, era funcionário de um Banco naquele município, foi preso num taxi entre Glória de Dourados e Deodápolis.

Ainda conforme a polícia, o crime foi passional já que a vítima estava namorando uma garota de 12 anos que teria tido um relacionamento com o vigia de 25 anos. O namoro entre a menina e Gledson havia terminado e ela estava com o adolescente.

No dia do crime, o vigia procurou o adolescente para tirar satisfações, houve uma discussão e Gledson acabou matando o rapaz com vários golpes de faca.

Gledson, que está preso, vai responder por homicídio e estupro já que, conforme a polícia, ele teve um relacionamento com uma adolescente de 12 anos, menor de idade.

Uma semana antes da morte de Fernando, um colega dele foi assassinado a facadas.

(*)Com informação de Dourados Agora

Rapaz foi morto com 19 facadas (Foto: Cido Costa/ Douradosagora)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.