33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PRF apreende 1,2 tonelada de maconha em Sidrolândia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,2 tonelada de maconha no começo da noite desta quarta-feira (23), em Sidrolândia (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam fiscalização de rotina, quando abordaram um caminhão boiadeiro, modelo Mercedes Benz, placas de Carmo do Cajuru (MG), conduzido por um homem.

NERVOSISMO

Durante a ação, o motorista teria apresentado certo nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Durante uma vistoria minuciosa no veículo, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha, escondidos embaixo de tapumes de madeira por toda a carroceira, totalizando 1.200 quilos da droga.

R$ 2 Mil COM AJUDA DE BATEDOR

Questionado sobre a droga, o acusado afirmou que foi contrato para realizar o transporte do entorpecente da fronteira para o interior do país, mas que não sabia ao certo qual seria o destino final do ilícito.

Ele ainda disse que uma outra pessoa estaria realizando o serviço de ‘batedor’ da droga, avisando-o sobre os pontos de fiscalizações policiais e que ganharia o valor de R$ 2 mil pelo transporte da maconha.

Diante do fatos, o autor foi preso e encaminhado à Polícia Civil daquele município juntamente com o veículo e a droga. O ‘batedor’ não foi localizado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.