27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PRF apreende 21,8kg de cocaína na BR-158, em Paranaíba

03/12/2018 08h29

Droga estava em um compartimento oculto no painel de uma Belina.

Gisele Berto

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 21,8kg de cocaína na manhã de ontem, 3, em Paranaíba.

A equipe realizava ronda pela BR-158, sentido Cassilândia, quando na altura da Vila Raimundo (km 60), visualizou uma Belina com placas de Mirassol D´Oeste/MT estacionada às margens da rodovia.

Os policiais decidiram abordá-la. O veículo era conduzido por um homem de 32 anos, que se contradisse sobre origem, destino e motivos da viagem. Desconfiados, os PRFs iniciaram uma fiscalização minuciosa no automóvel e encontraram em compartimento oculto no painel, 21 tabletes de cloridrato de cocaína, que após pesagem totalizou 21,8 kg de droga.

Questionado sobre o entorpecente, o indivíduo alegou que pegou o veículo preparado na cidade de Mirassol D’Oeste/MT e levaria até Aparecida do Taboado/MS, onde receberia uma ligação de pessoa desconhecida por ele, informando o local da entrega. Pelo transporte, segundo ele, receberia R$ 2 mil.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Paranaíba, juntamente com o veículo e a droga. Ele poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação PRF.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.