21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PRF apreende veículo dublê em Três Lagoas

01/09/2014 09h19 – Atualizado em 01/09/2014 09h19

Além de conduzir um veículo com chassi remarcado, o motorista apresentou a Policia, Registro e Licenciamento do Veículo e Carteira Nacional de Habilitação adulterados

Larissa Lima

A Polícia Federal Rodoviária apreendeu na tarde de sábado (30), por volta das 18h, no quilômetro 257 da BR-128 em Três Lagoas, uma Toyota Hilux CD 4×4 SVR (ano 2012) , com placas de Ribeirão Preto e chassi adulterado.

De acordo com a Polícia, o condutor do veículo, um homem de 24 anos identificado como M.M.O.J. e que atua como servente de pedreiro, apresentou durante a abordagem, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo e Carteira Nacional de Habilitação adulterados.

Por conta disso, os elementos de identificação do automóvel foram vistoriados e constatou-se que se tratava de um veículo dublê, que possuía o número de chassi e de identificação remarcados.

O motorista informou à Polícia que foi contratado para buscar o veículo em São Paulo – SP e entrega-lo em Três Lagoas pelo valor de R$ 500,00. Porém, alegou não saber o nome da pessoa que lhe repassou o carro na capital paulista.

O veículo passará por perícia para ser identificado os dados reais e apurar se existe ocorrência de roubo/ furto já registrada. O condutor do veículo responderá pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

O motorista do carro informou que havia sido contratado para trazer o carro até Três Lagoas e que receberia pelo serviço, a quantia de R$ 500,00 (Foto: Divulgação/ RPF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.