19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PRF prende em Três Lagoas, motorista com touca ninja e arma de fogo

04/05/2016 09h50 – Atualizado em 04/05/2016 09h50

Após o nervosismo do motorista de 39 anos, os policiais suspeitaram e encontraram os objetos no caminhão

Assessoria

Durante fiscalização na BR-262, km 21, em frente à Unidade Operacional da PRF de Três Lagoas, na manhã de ontem (03) foi abordado o veículo Ford/Cargo 1719, com placas de São José do Rio Preto/SP, conduzido por F. C., motorista, 39 anos.

Ao solicitar a documentação do veículo e do condutor, a equipe observou nervosismo excessivo do condutor. Diante da fundada suspeita verificada, foi realizada uma revista no interior da cabine do caminhão.

Foi localizado oculto no interior do veículo um revólver da marca Taurus, calibre 22LR, contendo três munições intactas, com ocorrência de roubo/furto no dia 09/06/2011 e uma touca ninja preta muito utilizada por autores de roubos para impedir o reconhecimento.

EXPLICAÇÕES

O motorista informou que não possui porte de arma e que comprou o revólver de um desconhecido, por telefone, em São José do Rio Preto/SP, há quatro anos e que pagou R$ 450,00.

A ocorrência foi encaminhada à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. O condutor do caminhão foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo cuja pena é de reclusão de 2 a 4 anos. Ele foi encaminhado ileso e com o uso de algemas. O caminhão foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado pela PRF por ausência de condutor habilitado.

(*) PRF/MS

Os objetos estavam em posse do motorista que não tem porte de arma. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.