23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PRF prende homem ao tentar transportar drogas para Minas Gerais

09/06/2015 11h45 – Atualizado em 09/06/2015 11h45

O motorista revelou que buscou o carro já “preparado” em Bela Vista – MS (fronteira com o Paraguai), iria parar em Três Lagoas e seguir viagem para Belo Horizonte

Fábio Jorge

Durante fiscalizações de rotina na base operacional no km 21 da BR-262, A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Três Lagoas prendeu mais um envolvido com tráfico de drogas, transportando entorpecente nas rodovias do Estado. O fato ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira (08), por volta das 13h30, quando ao realizar abordagens, os federais interceptaram um veículo, sendo um Fiat Uno P Up, com placas de Anastácio – MS.

O condutor E.I.A.M (35), garçom, demonstrou certo nervosismo com a abordagem, fato que levantou a suspeita dos agentes. Ao realizar uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais lograram êxito em localizar vários tabletes de maconha guardados em fundo falso e compartimento secreto.

A maconha estava dividida em 58 tabletes que totalizaram 85 quilos. Ao ser questionado sobre a atitude ilícita, o motorista revelou que buscou o carro já “preparado” em Bela Vista – MS (fronteira com o Paraguai), iria parar em Três Lagoas e seguir viagem para Belo Horizonte – MG, onde a droga seria entregue. Pelo transporte, ele receberia R$ 5 mil na capital mineira. O garçom foi levado juntamente com a droga para a sede da Polícia Federal de Três Lagoas, autuado por tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

A maconha estava dividida em 58 tabletes que totalizaram 85 quilos. (foto: Divulgação)

PRF prende homem ao tentar transportar drogas para Minas Gerais

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.